História





A Comunidade Cristã Atos nasceu em Balneário Camboriú/SC, no mês de março do ano de 2010. Deus deu a visão ao Pr. Marcelo Quadros para que ele implantasse uma igreja cristã, totalmente fundamentada na Bíblia, com visão de alcançar o mundo e que realmente cresse e se movesse na mesma unção dos apóstolos da igreja primitiva, e que cresse na atualidade do dom e do ministério apostólico na igreja moderna. 

Começamos com um pequeno grupo no Salão de Festas da irmã Jussara na Rua 2550, em pouco tempo fomos para o Hotel Barra Sul na Rua 4000, passados três meses inauguramos o nosso templo na Avenida do Estado.

A igreja deve conhecer as necessidades do público alvo onde ela está inserida e deve trabalhar no sentido de conquistar essas pessoas e mantê-las satisfeitas na presença de Deus, sem jamais negociar os valores oriundos da Palavra de Deus. Deve trabalhar para que cada discípulo descubra o seu lugar no corpo de Cristo e cumpra sua função para que a igreja cresça em qualidade e ofereça o maior número possível de serviços à comunidade.

         Nosso objetivo como igreja é estabelecer o Reino de Deus na terra através dos cinco ministérios, reconhecendo os dons liberados pelo Espírito a cada um para a edificação do corpo.

         Nosso alvo é sermos uma igreja participante da sociedade atual trazendo respostas a todo os seus questionamentos e tornando visível a manifestação de Deus através de sinais e maravilhas.

         Venha viver o mover apostólico na sua plenitude.

         COMUNIDADE CRISTÃ ATOS – Uma Igreja de GOVERNO.