Pastores

Pr Marcelo Quadros e Pra Patrícia Quadros


Pastor Marcelo Quadros - é casado com a Pra. Patrícia Quadros, pai de João Marcelo e Caio Henrique, natural de Dom Pedrito estado do Rio Grande do Sul. É graduado em Teologia pelo Seminário Cristo para as Nações filiado a Aetal Associação das escolas teológicas da América Latina e ao Christ for the nations em Dallas nos Estado Unidos.
Começou o seu ministério aos 23 anos de idade assumindo a sua primeira igreja na cidade de Sete Lagoas estado de Minas Gerais. Pastor, diretor acadêmico e professor das matérias de homilética, hermenêutica e administração eclesiástica. Atualmente é pastor sênior da Comunidade Cristã Atos na cidade de Balneário Camboriú estado de Santa Catarina e presidente da UNICAPI - União de Capelães e Pastores Interdenominacionais.
Adicione o Pastor Marcelo Quadros no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002536360974

Pastora Patrícia Quadros - é casada com o Pastor Marcelo Quadros, mãe de João Marcelo e Caio Henrique, natural de Sete Lagoas estado de Minas Gerais. Formada em vário cursos de liderança. Está cursando Bacharel em teologia na FATEMI. Começou o seu ministério muito jovem no ministério de louvor e crianças onde aprimorou o seu chamado. Hoje atua como Pastora e Ministro de louvor da Comunidade Cristã Atos.
Adicione a Pra Patrícia no facebook: http://www.facebook.com/patyquadross


                            ----------------------------------------------------------------------



                                          Pr Manoel Quadros e Pra Claudete Quadros


Pr Manoel Quadros - . Pai de Marcos, Marcelo, Danielle e Elisangela e avós de Maria Eduarda, João Marcelo, Marcos, Manoella e Caio Henrique. Tem desenvolvido o seus ministérios treinando e fortalecendo a liderança das igrejas para desenvolverem um trabalho de capelania dentro dos presidio, hospitais, asilos, orfanatos, aglomerados, mendincância, drogatidos e moradores de rua. São coordenadores da UNICAPI.
Adicione os Pastor Manoel Quadros no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003131691517

Pastora Claudete Quadros - Esposa do Pr Manoel Quadros Casados há 23 anos entregaram as suas vidas a Jesus no ano de 1997. Tem desenvolvido o seus ministérios treinando e fortalecendo a liderança das igrejas para desenvolverem um trabalho de capelania dentro dos presidio, hospitais, asilos, orfanatos, aglomerados, mendincância, drogatidos e moradores de rua. São coordenadores da UNICAPI. Adicione a Pastora Claudete no facebook http://www.facebook.com/praclau.quadros?fref=ts                   
                               
                      -----------------------------------------------------------------------------

                                                     Pr Jonnattas Pereira e Pra Nani  Pereira



Pr. Jonnattas Ramos Pereira é casado com a Pra. Nani, pai de Kaylaine, Karol e Ketlyn é natural do Paraná. Tem desenvolvido o seu ministério servindo ao corpo de Cristo em diversas áreas. Atualmente cursa o Curso de Bacharel em Teologia na FATEMI e é Capelão da UNICAPI. Começou o seu ministério muito jovem no Louvor da Igreja onde aprimorou o seu chamado.
Adicione o Pr. Jonnattas no Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000490122996

Pra. Elenice Prisciliane - Nani casada com o Pr. Jonnattas, mãe de Kaylaine, Karol e Ketlyn. Criada em lar Cristão, filha e irmã de pastor, sempre participou ativamente da liderança da igreja. Formada em vários cursos de liderança tem se destacado no Ministério de Dança da Igreja.